segunda-feira, dezembro 30, 2013

Não seja pesado na balança de Deus?

O nosso Deus; não é homem para que minta e nem filho do homem; para que se arrepende-se? Davi assim; falou: Horrenda coisa e cair nas mãos do Deus Vivo? O nosso Deus; assim nos falou: passará o céus e a terra; Mas minhas palavras não passarão? Deus não; precisa dos homens, e de ninguém? Ele é Deus; assim falou: Seu profeta; João Batista, nas margens do rio Jordão? Não presumais de vós mesmo, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos de Abraão. Se vós  ouviste; mesmo em sonho, o horror de dores e de ranger de dentes; que vinha lá de longe, do horizonte, mas da Cidade Santa dava para ouvir, muito bem, eu estou escrevendo; porque esta escrito: na palavra do nosso Deus? Leia vós mesmos; E Lucas; 16; 24. E uma voz dizia no meu coração; E para os séculos dos séculos amém! Vem para Jesus! Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço. não são minhas palavras, são do nosso Deus? quem sou eu? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, porque foi ungido por Satanás, esse baal-bola, que gera só violência e mortes, e massacre se a policia não intervir. Está escrito: Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial