quarta-feira, dezembro 18, 2013

A palavra de Cristo é vitória!

A sabedoria do nosso Salvador; nos ensina as boas novas; para obter; vitória, paz, amor e ainda nos levará aos céus? Para todos que aceitar somente; ele como seu único Salvador? Assim; está escrito: As coisas que o olho, não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que amam. O apóstolo Paulo; pregador, da palavra de Jesus; Assim falou: A minha pregação, não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do Espirito e Poder. Para que vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas do poder de Deus? Quando eu recebi o chamado; vai navegar com Cristo! Foi por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua salvação; por causa do baal-bola; Do mesmo modo que, Israel; perdeu seu reinado por causa do baal?Como foi nos tempos de Elias; Agora também, não é diferente? Satanás ungiu esse, baal-bola que contaminou o mundo inteiro; só para enganar os escolhidos; para eles perder a vida eterna? A palavra não muda, do nosso Deus; Os idolatras não herdarão os céus? O Senhor nos diz: vai e prega, contra essa idolatria maligna do baal-bola, que gera violência até com morte e para quem o idolatra, vai para ira vindoura?Vai e prega diz: O Senhor!Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial