segunda-feira, dezembro 16, 2013

Tu queres marcar seu corpo?

Oh! varoas amadas do Senhor! Assim diz: teu Deus; Não dareis golpes, na vossa carne; nem fareis marca algumas, sobre vós! Eu sou o Senhor?Eu sempre; estou ouvindo pela televisão, muitas mulheres que eram perfeitas; mas ficaram com marca horríveis sem solução para toda a vida. Está escrito: Ora vós não sabeis; que vós é o templo de Deus? O que habita em vós é o Espirito Santo? Ninguém pode destruir o templo de Deus; Deus o destruíra; isto porque o templo; que habita em vós é Santo? Não são minhas palavras, quem sou eu? Hoje elas choram; e muitas até morreu; e muitas da que ficaram, com seu corpo, e degenerar a sua carne e marcas deformadas, cheias infecção, no seu corpo. A carne muitas vezes; tem rejeição, sem volta. Vós pode usar; boas maquiagem, cremes bons, perfumes, arrumar o cabelo, usar roupas boas, vós é perfeita! Obedeça á Deus, não deis golpes no seu corpo; pede para Deus; que ele fará o desejo do teu coração, é para seu amado, vós será a mulher mais linda do mundo? Tem algumas coisas, impossível para o nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial