sábado, dezembro 14, 2013

´Lázaro foi levado para os céus!

Está escrito: Quando o mendigo; morreu, ele foi levado pelos os anjos, para os céus! Se vós não quer acreditar; leia vós mesmo; Em Lucas; 16: 22;ao 31. Jesus; lá cruz, disse: Para um dos malfeitores, que clamou, para Jesus? Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso. Quando eu tive um sonho, ou uma visão, que eu tinha morrido? Estava eu; andando num caminho das árvores perfeitas; ao meu lado direito, andava um vulto; com mais ou menos um metro e meio, acima do chão. O vulto só respondia; o que eu perguntava! Quando chegamos no fim , do caminho das árvores perfeita; andamos mais alguns metros; E o céu cerrou, aquele lugar até ao chão, e fechou todos os lados até ao chão. Alguns metros na frente; eu vi a porta estreita? Quando chegamos na frente; ao lado direita; o vulto se transformou; num anjo de luz, com suas vestes resplandescente; eu fiquei uns dois metros longe do anjo, um vento forte, não deixava eu ficar perto! Em cima da sua cabeça girava um arco celeste, que brilhava mais do que o ouro. Ele jogou uma salva de ouro, na porta estreita, ele abriu e fechou num piscar de olhos, eu entrei; e não vi mas o anjo. Larga de idolatrar os homens, e esse baal-bola, que contaminou, o mundo inteiro com essa idolatria maligna; que só gera violência até com mortes. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial