segunda-feira, dezembro 09, 2013

A Carruagem dos céus!

O profeta; Ezequiel teve uma visão; Com a Carruagem dos céus. O profeta: viu na sua visão; A parte de cima e também, na parte de baixo. E só vós ler; Em Ezequiel, 1;ao 1até ao 28? Quando eu sonhei; com a Carruagem;  fiquei admirada, ela andava nas alturas; em baixo dos céus; E corria os quatros cantos da terra, mas não se virava, de nenhum lados.A parte de cima, ficou para mim encoberta. Mas a parte de baixo eu pude ver muito bem; No seu fundo, perto das rodas tinha desenhos; Em forma de meia lua, e por dentro era cheias de olhos; que sondava a terra,  como um raio X. O profeta; fala em cambas, para mim era com desenho, como uma meia lua. Quando eu depois de muito tempo fui; ler o livro do Profeta; foi ai que eu vi que meu sonho era verdadeiro? Vem para Jesus; ele é o nosso único Salvador; na sua vinda ninguém ficará impune, diante do seu Tribunal? Não dorme o Guarda de Israel?A terra e todos nós; somos vigiados todos os momentos? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial