quarta-feira, dezembro 04, 2013

Todos iremos passar pela porta estreita?

Sim todos que seguir a Cristo; e obedecer até o fim? E obedecer a lei de Deus; e também o seu decreto. Jesus; veio ao mundo; pelo decreto: do seu Pai. E obedeceu; ao Pai, até o fim; com a morte de cruz! Jesus; nos ensina ser; vencedor; Ele, nos diz: Eu venci o mundo vós também vencerá? Jesu, assim falou: estarei; eu assentado todos os dias a direita; do meu Pai, intercedendo por vós? Não temas os homens,creia somente em mim; fazem o bem, e segue o meu caminho de paz e amor. E habitarás na terra; com segurança. E quando descer ao pó; mandarei o meu anjo; levar vós e sua alma; Para o caminho da árvores perfeitas; até a porta estreita? Com o meu poder; o meu anjo abrirá a porta para vós entrar? Larga de idolatrar esse; baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; por que foi ungido por Satanás, para vós não entrar aos céus. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial