quarta-feira, dezembro 04, 2013

Oh! pecadores de Sião obedece a Deus!

Ouvir, vós que estais, longe, o que tenho feito; e vós, que estais vizinhos conhecer o meu poder? Assim disse: O nosso Deus; A mim ninguém tenta, e não ficará impune, que falar o meu nome em vão? O Senhor diz: obedeça a minha lei; E ouve a voz; do seu Criador; enquanto pode achar? Eu mandei o meu Filho amado Jesus; com meu Cordeiro Santo? Só para salvar todos vós que segue; o seu caminho? Para que Eu não venha e fira, a terra com maldição!Se vós ouvir a minha voz; E andar no caminho do meu Filho Jesus; que ele vós ensinou? Eu abrirei o mar par vós passar, os rios, para vós passar? Mandarei um querubim; voar, com as asas, do vento, só para te salvar? A grandeza do nosso Criador; Quem poderá comparar! Eu sendo pecadora; já provei desta bondade do nosso Deus? O grande livramento; que o Senhor me livrou; no pontilhão do trem; em Bauru, as três horas da tarde; Ele mandou um querubim todo de branco; e voou, comigo; e me tirou do meio do pontilhão, quando o trem já estava na entrada do pontilhão? Queres ir para os céus;e habitar na terra; com segurança, aceita Jesus com seu único Salvador! Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para o maligno te arrebatar, junto com ele para ira vindoura. Deixa e cultua e idolatrar esse baal-bola.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial