domingo, dezembro 01, 2013

O Reino de Deus entra pela força!

Assim está escrito: Alegria do Senhor é a nossa força? Só os fortes; que segue o caminho de Jesus; até o fim, entrará no Reino dos céus. Jesus; nos disse: Em Jerusalém; Desde os dias de João Batista; até agora; se faz violência ao Reino dos céus, é tomado pela força, de quem obedecem a lei de Deus; se apoderam deles. Só os fracos voltam para trás; são enganados pelo homem, pela ciência deste mundo , pelo seus ídolos, e pelo  encantamentos do maligno. Eles ficam arrumando, desculpa, para não seguir, Jesus o nosso único Salvador? Ora Cristo; nos ensinou o único caminho; que nos levará. aos céu Se vós são rebeldes, incrédulo, e não quer aceitar Jesus como seu único Salvador? Oh! meu amado irmão; o céu é muito bom, para vós ir forçado? Foi essa palavra que Deus; me colocou na minha boca, quando uma vez; eu estava implorando para uma pessoa, aceitar Cristo? Meu amados irmãos; o lago de fogo já está operando? Abre os olhos e aos ouvidos; qual lado vós quer ficar? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial