segunda-feira, novembro 25, 2013

A glória do Senhor encherá toda a terra!

Foi essa glória; que eu vi em sonho? Que iluminou toda a terra; eu ainda não tinha lido em números; 14;21; É uma confirmação do meu sonho; que eu tive, só para relatar para todos vós que obedece; o nosso Deus! Todos nós devemos; só amar, cultuar e obedecer; Só Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: O nosso Deus nos diz: Porém, tão certamente como eu vivo e como a minha glória encherá toda a terra! O nosso Deus; tirou Israel, do Egito; as suas forças são como do unicórnio. Amados, contra nós que obedecemos; seus mandamentos. E seguimos o Messias; o seu Filho amado Jesus Cristo? Não vale encantamento, e nenhum mal chegará a nossa tenda. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura, diria, ele e não faria? Ou falaria e não confirmaria? Assim nos diz: O nosso Deus; os idolatras não herdarão o Reino dos Céus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, que o Senhor abomina?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial