terça-feira, novembro 19, 2013

Agrada-te do Senhor teu Deus!

Que ele fará; o desejo do teu coração?O nosso Deus; nos diz; Eu honro; todos aqueles que me honra! Aquietai-vós e saber que Eu sou o Senhor teu Deus; serei exaltados entre as nações; serei exaltados, sobre os céus  e a terra. Deus; é o nosso refúgio e fortaleza, e socorro bem presente na angústia. Ele é Deus; o Senhor está comigo; nada eu temerei. O nosso Deus nos ensina, a derrubar gigante. Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e secarão como a verdura, quando a qual é cortada. Confia só em Jesus; e faze o bem; habitarás na terra é verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te no Senhor; e ele te concederá o que deseja o teu coração. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial