quarta-feira, novembro 13, 2013

Vós sabem o decreto do nosso Deus?

Porque, então vós não obedecem; os mandamentos do nosso Deus; Que nós diz: Eu o Senhor teu Deus; abomino todas as idolatrias? O rei Davi; viu ele o lago de fogo; e assim falou: Horrenda coisas e cair nas mãos do Deus Vivo? Amados os homens; pode até matar a nossa carne, porém a deles também vai morrer. Mas a nossa alma; pertence só a Deus; Eu só queria saber quem, seria tão tolo de enfrentar o Deus Vivo? Se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos expulso do céus; e estão como nós, esperando o juízo final? Quanto mas nós que o nosso fundamento; está no pó?O nosso Deus; não faz acepção de pessoas; por causa disso que até os anjos; chama nós de irmãos. Quando eu recebi o chamado; para navegar com Cristo; Foi por causa dessa maligna idolatria do baal-bola; que corrompeu, o mundo inteiro. O Senhor me deu seu decreto; Para eles, os seus servos; parar de idolatrar esse baal-bola. As pessoas, me deram muitas predadas; Ora era logico eu estava agradando a Deus; e jamais o mundo? Satanás ungiu esse baal-bola; para levar os idolatras, junto com ele par ira vindoura? O nosso Deus assim nós diz: Os idolatras não herdarão o meu Reino?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial