sábado, novembro 16, 2013

O amor verdadeiro é de Jesus?

Deus amou o mundo; de tal maneira, que enviou seu único Filho; só para nos salvar? Qualquer que confessar; que Jesus é o Filho de Deus? Deus está nele e ele está em Deus. Há muitos anos atrás em Jerusalém? Não sei se foi um sonho ou uma visão? Estava eu em cima de um monte, ; e lá em baixo numa rua estreita; tinha casa feitas do modo bem antigo? Jesus iam passando; carregando uma enorme cruz; com sua veste salpicadas de sangue, que corria das suas faces; devido a coroa de espinho, na sua cabeça. Jesus, olhou para mim; por baixo da cruz. e falou: no meu coração, com seus olhos cheios de amor. E disse: No fundo do meu coração, estou padecendo tudo isso; por amor a vós. E vós amado; com tudo isso que Jesus, sofreu só para nos livrar da ira futura? Ainda alguns de vós; não veio para Jesus? Larga de idolatrar esse, baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial