quinta-feira, novembro 21, 2013

Desperta tu que dormes ó irmão?

Levanta-te que dentre os mortos, que estão dormindo, nas idolatrias que o Senhor Deus abomina? Vem para o caminho de Jesus; que ele te despertará. Assim diz: O Senhor; Todos os que pratica á idolatria, estão dando culto aos demônios. Portanto meus amados irmãos; foge de todas as idolatrias. Esse baal-bola, é uma idolatria, porque foi ungida por Satanás; que contaminou o mundo inteiro? Por causa disso eu, fui chamada para vós despertai, e fugir dessa idolatria do baal-bola? O mundo em geral estão cultuando esse baal-bola; e deixando a lei do nosso Deus; O Senhor está, avisando todos vós; Que os idolatras estão fora do seu Reino! Essa unção maligna; contaminou, os governos, os reis, homens ricos e pobres,que estão dormindo e estão como escravo desse baal-bola; perdendo sua morada eterna nos céus; por causa do baal-bola? O maligno, já morou no céus, e sabe muito bem que Deus; condena todas as idolatrias; e que os idolatras do baal-bola; nunca irão para os céus. Não são minhas palavras, quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial