sábado, novembro 23, 2013

Deus é o único Criador?

A sua glória, o seu poder, e sua bondade; é Santo?Nenhum homem poderá ver sua glória; e ficar vivo? Quando o nosso Deus; veio na tenda de Abrão; no Vau de Jaboque, falar com Jacó e no lagar falar com Gideão; Ele desposou; sua glória e veio em forma de anjo? Ele é o Criador de todas as coisas; dos céus e do inferno?E tudo quanto há nos céus e na terra? Operando Deus quem impedirá? Quando eu, tive um sonho, há muitos anos atrás; eu vi o Arco-Iris, se abrir com uma cortina? Quando eu olhei para os céus; lá estava o Senhor; em pé na frente do seu trono Branco, e seus pés em cima terra, com um tapete. E a sua glória iluminou toda a terra; e os murmuradores, que vinham atrás de mim, caíram fora da estrada, e como monstro foram rolando para o abismo, que tinha ao lado da estrada? Mesmo no sonho eu cair de joelho em terra! E disse: no meu coração pesada fui na balança do Senhor! Foi ai que eu olhei para cima; o nosso Deus; estendeu sua mão direita para mim; mesmo eu sendo tão pecadora? Bom só é o nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial