sábado, novembro 23, 2013

Vós gosta de idolatrar outros deuses?

Ora porque meu irmão? Não teme a Deus; o Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas; que abomina todas as idolatrias. O nosso Deus; disse: Assim para Moisés; Não fará outro deuses, diante de mim? Porque eu não aceito nenhuma idolatria e nem outros deuses. Leia as Escrituras; com os seus sessenta e seis livros; sagrados que não pode ser aumentado e nem tirado.Só tem dois caminhos; O caminho de Cristo; o nosso único Salvador; e o caminho do lago de fogo? Assim eu recebi o chamado do Senhor; Por causa dos escolhidos do Senhor; que estava trocando sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola. Assim me falou: O Senhor; que Satanás ungiu, esse baal-bola, que contaminou, o mundo inteiro? Para todos vós que idolatra, não herdar os céus? O Senhor Deus; não é filho do homem, para que se arrependa?Ele não muda; não perdoou nem os anjos, nem Israel no deserto, que era sua geração eleita. O maligno já morou nos céus, e sabe muito bem; Que os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Os governos, reis e presidentes, gastam fortunas, com os redutos do baal-bola; e paga salários milionários para os condutores do baal-bola. Enquanto isso; em todo lugar no mundo; tem pessoas e crianças na miséria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial