terça-feira, novembro 26, 2013

Queres vencer com Cristo!

Vós, só precisa obedecer os mandamentos do Senhor; e seguir, o caminho de Jesus do nosso único Salvador. E nunca voltar atrás, e sempre seguir em frente; só os covarde volta, para trás; E Jesus não tem prazer nele! Jesus o único Filho do Deus de Israel? Ele nos deixou, sua palavra de vitória; Eu venci o mundo vós também vencerá? Vamos ser sempre otimista, e nunca deixar, o complexo de inferioridade, nos abater? Tudo posso naquele que me fortalece; Jesus Cristo; o nosso único redentor? O choro pode durar uma noite, mas alegria, vem pela manhã. Alegria do Senhor é a nossa força! Meus amados; para Deus tudo é possível? Jesus nos disse:para o meu Pai; tudo é possível; e Ele fará o desejo do teu coração. Se te mostrar frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena. O nosso Deus; desposou sua glória, e veio no lagar; a onde estava; Gideão e lhe disse: Assim para Gideão; Vai nesta tua força e livraras Israel; porventura, não te enviei Eu? Nunca nenhum de vós; deve ficar murmurando e falando palavras de fracasso; vai a luta que Cristo  te esclarecerá, e ira lhe dar a vitória. Não temas; crer somente! Não digas nunca palavras de derrota, só de vitória com Cristo; as palavras tem poder. Largue de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdará os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial