segunda-feira, novembro 25, 2013

O poder Onipotente do nosso Deus!

Amados deixa já de idolatrar; esse baal-bola, e dar glória para seus condutores, servos do baal-bola; que é uma abominação perante o nosso Deus; E como nos tempos de Elias; que fez o baal-, pecar o seu  povo? Foi assim, que eu recebi o chamado por Deus; Para vós não perder sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola? O Senhor Deus nos disse: Eu sou o Senhor; e não há nenhum deuses comigo: Eu mato e eu faço viver; eu firo, e eu saro; e ninguém há que escape  da minha da minha mão? Porque levantarei a minha mão aos céus e direi: Eu vivo para sempre? Deus nos diz: Eu afiar minha espada reluzente e travar do juízo a minha mão, farei tornar  a vingança sobre os meus adversários e recompensarei os meus aborrecedores? Amados, todos nós vamos descer ao pó; Larga dessa idolatria do baal-bola já? O nosso Deus nos Disse: Os idolatras não herdarão aos céus? O nosso Deus não muda; só tem dois caminhos? O caminho dos céus e do inferno?  Leiam em Lucas; 16; e verso 24; O lago de fogo é um horror; eu vi e ouvi da Cidade Santa; os gritos de horror e os ranger de dentes, que vinha lá  bem longe do horizonte, os grito que vinha do lago de fogo? E uma voz; dizia no meu coração; é para os séculos dos séculos amém!Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro? O lago de fogo não é conto de fadas, antes fossem mas não é?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial