sexta-feira, novembro 29, 2013

São rebeldes contra a lei de Deus?

Assim, diz: O Senhor; Oh! meu povo; Eu sou o teu Criador? Ora vós confiam nos homens, nos seus deuses, e nas suas seitas; criadas por vós mesmos, na qual Eu aborreço? E vós não segue o caminho, do meu Filho amado; o teu único Salvador. Será que não teme o Senhor; O Todo-Poderoso; Se vós não sabiam, fique agora sabendo? O Senhor Deus; disse: todas almas; são minhas; E ninguém poderá tirar das minhas mãos. Um servo do Senhor; quis questionar; sobre os ímpios e rebeldes; para o nosso Deus? Assim falou: o servo do Senhor; Que os ímpios; e, todavia, estão em segurança, e se lhes aumentam as riquezas, e são contra a lei do Senhor? Quando o seu servo; pensava em compreender; O nosso Deus fez, me fez; entrar no seu Santuário; Então, eu entendi e vi o fim deles? Os rebeldes caem na desolação, quase num só momento? Foi essa visão; que eu tive num sonho? Os ímpios e aos murmuradores; caíram num só momento, e foram rolando para o abismo sem fim? Só agora veio na minha mente, daquele sonho. E como disse: Davi o rei de Israel; horrenda coisa é cair na  mãos do Deus Vivo! Larga de idolatrar esse baal-bola; que gera violência, até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial