quinta-feira, novembro 28, 2013

Oh! nações porque alguns sofrem?

Jesus; quando estava em Jerusalém; nos disse: Por vós serem, incrédulo, e não obedecer a lei de Deus. Mas prefere, confiar nos homens; que não pode nada, e saber o que vai acontecer a ele ao amanhã. Será que vós, estão dormindo? E não ver, que todos nós; o nosso fundamento está no pó? Todas as idolatrias, os ídolos e seus deuses; inventados pelo homem; O Senhor Deus abomina. O Todo-Poderoso; nos diz: Eu sou o Senhor; este é meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens  de escultura? Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anuncio; Que era o seu Filho; que veria ao mundo, como seu Cordeiro Santo; só para nos salvar; de todos os males desse mundo? E ainda no levar aos céus? Ora porque vós rejeitaram; Jesus; o nosso único Salvador; que derramou; seu sangue santo; só para nos livrar da ira vindoura. O Senhor disse: antes que venham á luz, que era Cristo; vô-las ouvir,e nos dará, a vida eterna. Jesus; veio para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão e do cárcere, os que jazem em trevas; deste mundo passageiro.Larga, dessa idolatria; do baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial