sábado, dezembro 07, 2013

Vai ter como a formiga!

Oh! varão preguiçoso; Essa é a palavra do nosso Deus? Criador de todas as coisa; Jesus; disse: em Jerusalém; Meu Pai, trabalha todos os dias, eu também trabalho?O nosso Deus com sua Carruagem, eu só vi em baixo, ela tem olhos ao lados em baixo; em forma de meia lua, que sonda a terra todos os momentos? Eu ouvi um pastor pregar; que nos céus nós não vamos mais trabalhar? Ele disse: mais, que seremos servido á mesa pelo nosso rei Jesus? Amados; quando que um rei, vai servir o servo? Ora se ele soubesse; Que nos céus; O nosso Deus; trabalha, Jesus trabalha, os anjos trabalha e nós também vamos trabalhar? Os anjos são do Exércitos do Senhor! Os seus soldados, eles trabalha! Eu vou contar um sonho; que eu tive, eu me vi trabalhando, no céus; num canteiro de flores. Foi um sonho, quisera eu ser verdade, que maravilha! seria para mim uma pobre pecadora? morando no céus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial