quarta-feira, dezembro 04, 2013

Leia a Bíblia Sagrada?

A Bíblia Sagradas; com os seus sessenta e seis livros Sagrados, são a palavra de Deus?Não se deixa seduzir; por mestre e teologia; dos homens, querendo adulterar a palavra do Senhor?A voz; do Todo-Poderoso; é verdadeira; quem é homem; para adulterar? Jesus; lá na cruz; salvou, um pecador que pediu, com todo seu coração, e disse: Senhor lembra de mim, quando estiver no Paraíso? Jesus; assim respondeu: hoje mesmo estará   no Paraíso. A passagem; do rico e de Lázaro; nos mostra muito bem a palavra; Lázaro estava no céu, e o rico, estava no lago de fogo. Meus queridos o meu sonho; não foi um conto de fadas não? Antes fossem; Está escrito: O Senhor diz: Passará o céus e a terra; mas minhas palavras não passarão. Vós tem que obedecer a lei do nosso Deus?Eu sendo pecadora tive esse sonho; de quando descemos ao pó; que o justo vai para os céus, e os injusto vai para o lago de fogo; para que vós, larga de idolatrar esse baal-bola; e perder sua salvação? Quando eu recebi o chamado, Vai Navegar com Cristo; o Senhor já tinha, capacitado, com os sonhos celestial; que batia com a Bíblia; para todos vós não perder sua salvação por causa do baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial