sábado, dezembro 07, 2013

A eterna sabedoria é de Deus! Glória Deus!

O Senhor meu Deus; me tirou das trevas, e me levou para luz de Cristo! No caminho de Jesus; o Senhor me abriu o entendimento da sua maravilhosa palavra; da vida eterna? Do livro de Gênesis; até o terceiro livro de João; O Senhor me fez, saber a sua gloriosa palavra, de fé, amor, paz e ainda nos levará, a conquistar o que deseja o nosso coração? Mas o livro do Apocalipse; alguns textos; para mim está encobertos? Fiquei um pouco preocupada, com esse fato. Não demorou muito; eu ouvi um missionário pregar, a palavra e ele dizia: eu já li muitos livros; que fala do Apocalipse; mas nenhum deles, me revelou nada de novo? Fiquei maravilhada; Está escrito: As coisas encobertas são só para Deus! Porém; as reveladas são para nós e nossos filhos. Vem para Jesus! Ele vai abrir até o mar, e abaixar o céu só para você voar! Creia somente para o nosso Salvador; Não tenhas medo; tudo é possível para queles que crer. Larga de idolatrar os homens; cujo o seu fundamento; de nós todos está no pó. Deixa duma vez; de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial