sábado, dezembro 07, 2013

Não repreenda o escarnecedor?

Para que vós, se aborreça; repreende o sábio ele, vai amar-te-á. O nosso Deus; Assim nos disse: Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem fique triste da sua repreensão. Porque o Senhor repreende a quem a ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem. Bem-Aventurado o homem que acha a sabedoria; e o adquire conhecimento. Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente, derramarei sobre vós meu Espirito e vós farei saber as minhas palavras. Mas o que me der ouvidos, habitarás seguramente, e estará descansados do temor do mal. Portanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será suave a tua alma! Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não entrará no céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial