segunda-feira, dezembro 09, 2013

Vamos lançar as redes!

Assim falou: Jesus; Para Simão; estando eles em alto mar. Simão disse: Mestre; lançamos as redes, a noite toda, e não apanhamos nada. Mas pela sua palavra; lançarei as redes. E Simão fazendo assim; colheram uma grande quantidade de peixes. Lançar as redes; simboliza; nós pregando a palavra de Cristo? Quando eu comecei; lançar a rede; Navegar com Cristo! Mandei o meu primeiro; livro; Os deuses deste séculos, um para cada igreja evangélica, do meu Brasil. Eles nem tomaram conhecimento? e continuarão, a blasfemar o altar do Senhor; como O Senhor tinha me falado: Dando glória para essa idolatria maligna do baal-bola? Ora; esse decreto: contra essa idolatria do baal-bola; ungida por Satanás; que gera violência até com mortes? Não são minhas palavras, quem sou eu? Mas o Senhor; me usou a fazer um blog; Os mandamentos do Senhor; E quase o mundo inteiro; já ouviu; que essa idolatria, do baal-bola; já está pesada na balança de Deus? Os idolatras não herdarão os céus! Assim disse: O Senhor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial