sexta-feira, dezembro 27, 2013

A falta de sabedoria faz nós perecer?

Assim; disse: O nosso Deus; O meu povo foi destruído, por falta de conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Jesus disse: Em Jerusalém; se vós não ver milagres não acredita em mim! Mas se vir, qualquer homem pecador; como vós mesmo, cuja  seus fundamentos está no pó, vós acredita: e idolatra como fosse deuses; como esse baal-boal, que contaminou o mundo inteiro; gerando violência até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Quantas tolices uma bola, se tornou para vós, uns deuses e seus condutores?Ora nunca leste; Que Deus condena; qualquer idolatria, seja elas qual seja? Israel foi destruídos uma grande parte deles, por causa de idolatria?Tem igrejas, que na hora, do deuses do baal-bola entrar no seu reduto; elas fecham as portas. O Senhor dos Exércitos; está muito irado, com esse baal-bola; ungido por Satanás; devido de já está entrando na sua casa? E enganando até os escolhidos; que estão trocando sua vida eterna, por causa do baal-boal? Eu recebi este chamado, alertando, todos vós os escolhidos do Senhor, para parar de idolatrar esse baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus? Amados não são, minhas palavras está escrito: quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial