sexta-feira, janeiro 03, 2014

Porque vós glória nos homens!

Todos nós; desta terra vamos descer, ao pó. Assim diz: O nosso Deus; Devemos dar glória; Somente para O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?Certa vez; eu estava pregando para uma irmã; ela me respondeu; para mim, querendo se justificar seu pecado? Tem pecado pior; Na hora eu olhei para o céu; e tive uma visão, se uma enorme pedra branca oval; que iam até os céus! Em cima da pedra; tinha um anjo todo de branco; num piscar de olho; o anjo falava: para mim, e eu ia respondendo; para irmã! Assim o anjo falou: No céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; O que você precisa e consertar com Cristo meu irmão? Quando eu olhei para irmã, ela já estava longe! A palavra de Jesus; põem o diabo para correr! Até os anjos nos considera, como irmão? Está escrito: Ninguém se gloria nos homens; porque tudo e vosso. Se nem os anjos não aceita nenhuma gloria, quem és tu vaso de barro, para querer receber, alguma glória, oh! homem pecador? Larga de idolatrar homens, e esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro?Os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial