quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Deus é o nosso refúgio!

Só Deus é a minha rocha e a minha salvação? E a minha defesa; não serei abalado. A minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Não confies na opressão dos homens, nem desvaneçais na rapina, se as vossas riquezas aumentam , não ponhais nelas o coração. Uma coisa disse: Deus duas vezes a ouvir: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor Deus; pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra. Só em Deus; veio a minha salvação; por meio do seu Filho amado Jesus Cristo? Para todos que nele crer; com sua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Assim diz: O Senhor; Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Larga de idolatrar esse, baal-bola os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial