domingo, fevereiro 16, 2014

Só Cristo nós levará aos céus!

Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas  qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também de meu Pai, que está nos céus. Todos os que aborrece a Cristo; disse: Jesus, todos os que me aborrece; também aborrece o meu Pai que está nos céus. No Dia da sua volta; neste mundo? Não terás desculpas; assim Jesus falou: Em Israel; Se eu, entre eles, não fizesse tais obras, quais nenhum outro têm feito, não teriam pecado; mas, agora, viram, mas eles me aborreceram a mim e a meu Pai. E para que se cumpra a palavra que está escrito: Na lei de Deus; Aborreceram-me sim sem causa. Ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial