quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Deus é o único Soberano?

Ele é o Criador; dos céus e da terra! Quem es tu baal-bola; para enfrontar o Deus Vivo? com o seu criador que te ungiu, Satanás que já foi expulso dos céus, agora o seu baal-bola; que contaminou toda as nações. Oh! vos que idolatra; governadores, reis, ricos e pobres, que idolatra esse baal-bola? Queres vós também fazer um pacto, com o maligno e ir para a ira futura! A palavra do nosso Deus; é muito clara e eficaz; Ele é o único Soberano! é não muda. Assim diz: O Senhor Jeová! Os idolatras não entrarão no meu Reino? O decreto do Senhor Deus; se cumprirá? Foi assim no dilúvio, no deserto com os idolatras de Israel; em Jerusalém, Israel perdeu o seu reinado de glória, e foi servo dos seus inimigos, por causa da idolatria de Baal. O Senhor me chamou: por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna, por causa deste baal-bola, que só gera violência até com morte; e, é abominação perante o nosso Deus; todas a idolatrias. Não são minhas palavras oh! meus queridos irmãos, quem sou eu? E melhor obedecer á Deus; do que os homens pecadores como todos nós! Essa vida aqui na terra é passageira; mas á outra é eterna, está escrito:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial