domingo, fevereiro 16, 2014

O vaso do oleiro!

Nos somos o vaso; O Senhor Deus é o Oleiro? Deus disse: para seu profeta; Levanta-te e desce á casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. O profeta foi a casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. O vaso que ele fazia de barro, se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a palavra do Senhor; dizendo: Ao profeta; Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro? O nosso Deus estava nos mostrando o seu poder! O Senhor diz: No momento em que eu falar: contra uma nação, e ela não se converter. Eu posso arrancar, derribar para destruir. O nosso Deus; disse: ouve ás minhas palavras; e convertei vós cada um do seu mal caminho, e será edificado na terra, para ser um vaso de honra? Larga de idolatrias, todas as idolatrias eu abomino, assim diz: o nosso Deus. Deixa de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, gerando violência até com mortes, porque foi ungido por, Satanás esse baal-bola; para que vós perca a sua vida eterna. Os idolatras não herdarão os céus. E melhor obedecer a Deus! do que os homens?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial