domingo, fevereiro 23, 2014

Vamos dar a semente aos plantadores de Cristo!

Para os que semeiam; as boas novas de Cristo! Saul, antes de ser rei de Israel, foi consultar o profeta Samuel; Mas assim ele falou: ao moço que estava com ele; o que levaremos então, para o homem de Deus? Eu não tenho mas nada, o moço, assim disse: para Saul, eis que tenho um quarto de um ciclo de prata, o qual eu darei ao homem de Deus. Está escrito: O que semeia pouco; pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará. Cada um contribua segundo manda seu coração; não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. Ora aquele que dá a semente ao que semeia o pão para comer. Que é a palavra de Cristo, o pão que desceu do céu só para nos salvar. Também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça; diante do Senhor Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes, e contaminou todas as nações, só para vós perder a vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus. Deus; abomina todas as idolatrias, não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial