sexta-feira, março 21, 2014

Jesus nos manda navegar!

Quando eu recebi; esse chamado: Assim uma voz; me falou: dentro, de uma igreja, bem claro ao meu ouvido; do lado direito; essa palavra que o pastor, está pregando no altar? E para você ir navegar, com Cristo. O pastor estava pregando; Jesus num barquinho, no mar da Galileia. Eu muito pecadora; demorei muito; para compreender, esse chamado: Maravilhoso! Por causa dos escolhidos; essa idolatria do baal-bola; que contaminou todas as nações. Assim disse: O Senhor; que essa maligna idolatria do baal-bola; ora para Deus; O Senhor abomina todas as idolatrias; Que o baal-bola; já estava entrando até na sua casa de oração; pelos seus escolhidos. Larga já desta idolatria do baal-bola; que foi ungida por Satanás; por esse motivo contaminou os povos da terra? Jesus conquistou a nossa vida eterna; lá na cruz do Calvário; só para nos herdar a vida eterna? E vós vai perder sua morada nos céus; por causa do baal-bola?Os idolatras não herdarão o meu Reino?Assim disse: O Senhor Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial