segunda-feira, março 17, 2014

Vós gosta de ser enganados!

E não procura ler a Bíblia Sagradas; com os seus sessenta e seis livros Santos?Todos nós que somos chamados; Para pregar as boas novas de Cristo? Temos que pregar a sua lei? Jesus disse: Em Jerusalém; eu não vim revogar a lei, de Deus? mas sim cumprir.Jesus veio; neste mundo; só para nos salvar; Ele é o Messias; prometido por Deus; para que todos , os que aceitam Jesus como seu único Salvador! Possa entrar nos céus; pela porta estreita dos céus?A porta estreita, ela é misteriosa; ela abre e fecha, num piscar de olhos. Jesus; nos chama á todos? Vem a mim todos os que estão cansados e oprimidos! E eu vos aliviarei; O meu fardo e leve; E o meu julgo é suave? E vós encontrarei descanso para vossa almas. Não obedeçam doutrinas e costume de homens; querendo te enganar? Que se diz: santos, mas não são. Eles só querem te dominar, querendo ser o teu salvador? está escrito: E nos quais o Deus deste século; cegou a mente dos incrédulos, com suas idolatrias. O nosso Deus abomina todas as idolatrias; como esse baal-bola; ungido por Satanás, que contaminou todas as nações?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial