sábado, março 15, 2014

Está no fundo do poço?

Não se desespere e nem te deixar abater? Temos um Salvador; Jesus Cristo não temas nada; crer somente? Jesus antes de subir o Pai; assim ele nos disse:Estarei convosco; todos os dias ao lado do meu Pai; nos céus, intercedendo por vós todos os dias. Ora está no fundo do poço; agora é hora de subir; descer mais vós não vai; Jesus vai te levantar, Ele é o nosso Redentor? O choro pode durar uma noite; mas alegria vem pela manhã, com a graça de Jesus. Em qualquer situação; o nosso Salvador Jesus Cristo é a solução? Jesus assim, nos ensinou; tenha bom ânimo, eu venci o mundo; vós também vencerá?Nem a morte, poderá nos abalar? O rei Davi; assim falou: quando seu filho morreu; Eu não posso ressuscitar meu filho; mas muito em breve eu irei encontrar com ele? A vida aqui é passageira; mas nos céus é eterna? Larga de idolatrar esse; baal-bola e os homens, com sua mazelas mundana? Só Jesus é o nosso único Salvador? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial