sexta-feira, março 14, 2014

O Paraíso eterno de Deus?

Se todos nós permanecer; no caminho de Cristo? E ter somente; Jesus Cristo como o nosso único Salvador? Iremos nós; morar no Paraíso de Deus? Que já está preparado; para todos os que o ama; e guarda seus mandamentos? No sonho que eu tive; eu vi apenas uma parte; da Cidade Santa? Ela é toda cercada, pelo um abismo sem fim!estava eu m cima da ponte; do rio Azul de Cristal; passa uma rua e bem na frente do rio; tem uma praça com a árvore da vida, toda bela e misteriosa, e bem na minha frente, estava olhando para o horizonte, bem lá longe em cima do abismo corria o lago de fogo? Nos todos sabemos; que a árvore da vida, tem dois poderes? mas seus mistério; só a Deus pertence?  A cidade é toda iluminada com a gloria do Cordeiro? Não precisa nem do sol e nem da lua? Ora meus amados irmãos; vós não vai perder, sua morada no Paraíso por causa; desta idolatria do baal-bola? Assim disse; Deus; os idolatras não herdarão os céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial