sexta-feira, março 14, 2014

Só Deus nós dá a vitória!

Ele é Deus; O seu tempo sempre vem na hora certa? Tem pessoas que se diz: por falta de conhecimento? Que Deus, tarda mas não falta. Amados irmãos; vamos parar de ser tão néscio; como eu também já fui?Deus é Onipresente, Onipotente; Ele é Deus; com sua Carruagem Celestial, o nosso Deus, sonda a terra todo o momento? Deus está em todos os lugares; tanto nos céus, como também na terra! Para que todos vós, comer o fruto da sua vinha, vós precisa plantar?E depois madurar, se vós comer o fruto verde, não terá sabor nenhum? E vós acaba de jogar fora, porque não esperou em Deus.  Quando eu tinha nove anos, eu estava atravessando o pontilhão do trem; na cidade de Bauru, era um lugar meio deserto, foi no ano, de 1948? O meu amado Deus; mandou um anjo do céus me salvar, eu vi o anjo do Senhor chegar ao lado; quando o trem já estava fazendo a curva, para entrar no pontilhão, eu estava no meio do pontilhão, na hora certa o Senhor me salvou? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial