terça-feira, março 11, 2014

Pagamos o preço?

Sim, devido a nossa incredulidade; por não temos fé, e crer somente no nosso Salvador Jesus Cristo? Acreditamos nós homens enganadores; que adultera, a palavra do nosso Senhor Jesus; só para ele se o tal; Ora vós não sabem que o nosso fundamento de todos nós está no pó?Vamos obedecer, somente o que a Bíblia nos relata; com os seus sessenta e seis livros santo?Jesus disse: Em jerusalém ninguém vai aos céus, ao não ser por mim! Vem para Cristo; Se vós tivesse visto o horror, que é o lago de fogo? Amados é como está escrito: Pela graça de Jesus; eu tive esse sonho, não por minha causa, foi por você meu amado irmão?Da Nova Jerusalém; depois do abismo sem fim, bem longe lá no horizonte corria o lago de fogo; e dava-se para ouvir muito bem; os ranger de dentes, os lamentos e seus gritos de horror? E uma voz diziam, no meu coação, e para os séculos dos séculos sem fim! Bem o rei Davi falou: para nós?horrenda coisa e cair nas mãos do Deus Vivo? Quem impedirá? Larga de idolatrar esse baal-bola? os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial