terça-feira, março 11, 2014

O deus do baal-bola?

Essa idolatria maligna; Que contaminou todas as nações? Com nos tempos que, Deus precisou mandar o o seu profeta Elias; Repreender Israel, por causa de baal? Assim o Senhor Deus; me disse: que esse baal-bola, contaminou todas as nações, isto porque foi ungido por Satanás? E por causa dos escolhidos eu recebi esse chamado; maravilhoso; mesmo sendo tão pecadora? Satanás já morou nos céus, é sabe muito bem que Deus; abomina todos os idolatras. O nosso Deus não perdoou nem Israel, por causa da idolatria; num só dia caíram três mil homens, no deserto por causa da idolatria. Elias mandou o povo subir no monte Carmelo; e fez cair fogo do céus; e depois matou os quatrocentos sacerdotes de baal? E todo o povo numa só voz diziam; Só o Senhor é Deus?E agora os povos estão perdendo a sua vida eterna; por causa do baal-bola? Assim disse: O Senhor Deus; Os idolatras não herdarão o meu Reino? não são minhas palavras, quem sou eu; está escrito:?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial