quarta-feira, março 05, 2014

Quem está na luz de Cristo?

Não os temerá maus rumores; o seu coração está firme confiando, no Senhor Jesus Cristo! Para nos termos vitória, temos que ter luta; e muitas vezes pagar o preço. Israel, era uma geração eleita do Senhor; mas eles pagaram o preço? Ficaram quatro centos anos; no Egito, como escravo?Olha o que Deus disse: quando Israel; saíram do Egito; Quando Israel saiu do Egito; Israel ficou o meu domínio e Judá o meu Santuário? Jesus o seu único Filho amado; passou no estreito de Deus; só para nos salvar, da ira vindoura? Jesus; assim falou: para os apóstolos, Se eu não fizer a vontade do meu Pai; e não acontecer isto não bebereis o cálice do meu Pai que está nos céus. Jesus Cristo; que sendo em forma de Deus; não teve por usurpação ser igual a Deus. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome; que é sobre todo o nome,; Para que ao nome de Jesus se, dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e os adoram! Larga de idolatrar, esse baal-bola; Jesus pagou um alto preço para, vós ter a vida eterna; para agora vós perder por causa do baal-bola? O idolatras não herdarão os céus? Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial