segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Os pregadores de Cristo são chamados!

Cada pregador da palavra, de Cristo foram chamados; por nosso Salvador Jesus Cristo? E como está escrito: na Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros santo? Em Apocalipse; assim diz: A palavra do nosso Deus; Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa. Deus fará vir sobre eles as pragas que estão escrita neste livro. E, se alguém tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da  árvore da vida, e da Cidade Santa, que estão escrita neste livro. Todos os pragadores ; são chamados, por Deus; Para pregar as boas novas de Jesus Cristo! Cada pregador de Cristo; deve permanecer, no seu ministério, ao qual foi chamado por Deus? Não podemos ser tímido, diante dos homens pecadores; a palavra tem poder; mas também devemos pregar; para os que não estão na luz de Cristo? Uma palavra temperada, com amor e paz, isto porque; não é por força e nem violência, mas sim com o poder de Deus? Só Jesus é o nosso Salvador; quem es tu oh! homem de Deus para julgar. Larga de idolatrar esse baal-bola; por causa desta idolatria, ungida por Satanás, eu fui chamada por Deus? Essa idolatria do baal-bola; que contaminou as nações; está  tirando a vida eterna, até dos escolhidos, esse baal-bola já, esta sendo cultuado, na casa do nosso Deus? Por causa dos escolhidos eu fui chamada! Larga de idolatrar esse baal=bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial