quarta-feira, março 05, 2014

Porque sofre oh! nações?

Venha para Cristo já? Não temas Jesus Cristo é a solução para todos os seus problemas; e ainda vai te levar aos céus. Assim está escrito: Crê no Senhor Jesus Cristo; e será salvo tu e a tua casa? Jesus disse: Em jerusalém, todo o poder me foi dado; para vós salvar-los e também para perdoar pecado. Ninguém vai aos céus, ao não ser por mim? Quem somos nós para não obedecer o nosso Salvador? Se até os anjos rebeldes; que caíram dos céus; quando viu Jesus de longe; correu e adorou-o. E clamando com grande voz; disse: Que tenho eu contigo, Jesus Filho, do Deus Altíssimo. Conjuro-te por Deus que não me atormentes. E Jesus dizia: sai deste homem, espirito imundo? E, eles saíram e o homem ficou liberto na Hora. Jesus tem todo o poder; só Jesus foi dado todo o poder; tanto no céus como na terra; e até os anjos dos céus adora! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial