segunda-feira, março 17, 2014

Somente a graça de Jesus!

Que nos livrou, da ira vindoura decretada; pelo seu Pai? O Senhor dos Exércitos; é o seu nome; Assim O Todo-Poderoso; diz: Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; Eu sou Deus? Ainda antes que, houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; Operando eu, quem Impedirá? E Jesus; aniquilou-se a si mesmo; tomando a forma de servo, fazendo-se semelhantes aos homens, sendo obediente ao Pai, até á morte de cruz\.E Deus deu-lhe graça; e o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para Glória do Deus Pai? E ninguém vai ao Pai, ao não ser por nosso amado Messias Jesus Cristo! Larga de idolatrar, esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial