sábado, março 22, 2014

Quando nos aprender temer a Deus!

Ora ai; nos termos o conhecimento do seu eterno Poder; Ele é o Todo-poderoso; Quando nos entrar no seu Santuário; dos Santos do Santos Amém! Só assim nos iremos entender o fim, dos ímpios que não obedecem os seus mandamentos? Assim nos disse: Asafe; servo do Senhor Deus?Quando eu entrei no seu Santuário, do Deus Altíssimo; eu vi o fim dos ímpios; e fiquei perplexo; como eles  caem, na desolação, quase num momento? Eles ficam totalmente, consumidos de terrores. Amados ninguém fica impune; diante de Deus. Ao menos que se arrepende-se; e volta para os caminhos de Deus?Mas graças a Deus; nos estamos contigo; tu me seguraste pela minha mão direita. A quem eu irei temer neste mundo enganador. A nossa vidas nesta terra; passa como a fumaça; Mas a vida eterna é para sempre. Vamos ficar firme no caminho do nosso Salvador; Jesus Cristo? Para que possamos entrar no Templo do nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial