terça-feira, abril 15, 2014

A seara de Jesus!

Assim disse: Jesus; Em Israel, a seara é grande, mas são poucos os ceifeiros. Amados, quando eu recebi o chamado; dentro duma igreja evangélica. Quando o Pastor; subiu no altar; Para pregar a palavra, e disse: Jesus Cristo; num barquinho do mar da Galiléia. Uma voz disse: bem nítida no meu ouvido direito. Essa palavra é para você vai navegar com Cristo. Amados somos muitos pecadores; demorei, muito para começar a seara do senhor; que o meu Deus; mandou eu pregar? Para alertar o seu povo; o perigo do baal-bola? Eu recebi este maravilhoso chamado; por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, por causa do baal-bola?Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial