sexta-feira, abril 11, 2014

O justo viverá pela fé?

Amados, não podemos nunca recuar; a nossa fé em nosso único Salvador Jesus Cristo? Ele é o nosso amado Messias; que o nosso Deus nos prometeu; enviar neste mundo, só para nos dar a vida eterna? Nunca pare no caminho de Jesus, e nem volata para trás; por nada desse mundo; este mundo muito breve terá um fim! não pelas minhas palavras, que sou eu? Mas assim disse: Jesus; vai ser com o dilúvio, e vai pegar muitos despercebidos. O nosso Deus; nos adverte, a alma que recuar, os meus mandamentos; não terei prazer nele? Eu amo; aos que me amam. Porém os que me desprezam serão envilecidos. Ora a fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam e a prova das coisas que não vêem. Pela fé Noé achou graça diante do Senhor Deus?Sem fé é impossível agradar-lhe a Deus? Porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus cria que eles existem; é que galardoador dos que buscam. Larga e idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás. por esse motivo, contaminou as nações; para que todos os idolatras do baal-bola, percam sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias. Assim disse O Senhor; eu não mudo; os idolatras não entrarão no meu Reino?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial