domingo, abril 06, 2014

Oh! meus amados o fim virá!

Vós não teme a ira vindoura? ora, pois deveria temer? Deus não muda, Ele é ontem, hoje e eternamente? Assim falou: O Senhor Deus; Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima dos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás e nem servirás. Porque Eu sou o Senhor; e abomino todas idolatrias; e visito a maldade dos pais nos filhos, até a terceira geração e a quarta gerações, dos que me aborrecem. Eu faço misericórdia em milhares, aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Nem o nosso Salvador Jesus Cristo; quando aquele mancebo rico, lhe chamou de bom; Disse Jesus; bom é somente meu Pai que está nos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, as nações gerando só violência até com mortes; os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial