quarta-feira, abril 02, 2014

Porque vós são tão tolos!

Assim Jesus; falou: Em Israel; oh! nações incrédulas, e idolatras, e néscios; como vós vai escapar da ira vindoura? Oculta a luz de Cristo; no seus caminho, mas seguem os caminhos dos homens; igual a todos nós? Jesus; padeceu por todos nós, a mando do seu Pai; foi até ao holocausto, só, para nós livrar da ira vindoura; e nos dar a vida eterna? Ora será que não sabeis; que para Deus; somos todos iguais; toda alma que pecar, e não se arrepender; essa alma morrerá. Esse decreto do Senhor Jeová; serve para os anjos, e também para nós? Assim diz: O Senhor; O Todo-Poderoso? Eu sou Deus e não mudo! Eu abomino todos outros deuses, homens que inventam seitas mentirosas, homens que são idolatras. Se nem os anjos; que foram rebeldes, eu expulsei dos céus; e vós também não irei perdoar; se não aceitar o meu Filho amado, como seu único Salvador? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, as nações, isto porque foi ungido por  Satanás, só para todos vós, que o idolatrar percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus; para isso eu recebi o chamado do meu Deus, não por minha causa; mas por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua entrada nós céus, por causa do baal-bola? Assim eu ouvir a voz; do Senhor dos Exércitos; quem sou eu para não obedecer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial