terça-feira, março 25, 2014

Desperta da ilusão do mundo!

Assim; disse: O Senhor nosso Deus? Oh! Povos meus; Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz. E a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. O Senhor Jeová; nos enviou; seu Filho amado; neste só para nos salvar. Não para condenar o mundo? Mas, para que o mundo sejam, salvos por ele; e libertar a todos os povos que obedecem seus ensinamentos.  Quão suaves, são sobre os montes, e os pés do que, anuncia as boas novas de Cristo? Que faz ouvir a sua paz, e anuncia o bem, que faz, os povos ouvir a Cristo; o nosso único Salvador. Em Jerusalém; disse: Jesus; Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vós aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve, e encontrareis descanso para as vossas almas? Não aceita jugo dos homens; mas só as palavras de Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial