terça-feira, março 25, 2014

O nosso Deus é o justo juiz!

Quem poderá comparar?O seu eterno Poder, e a sua bondade, e a sua misericórdia que não tem fim. Quando o Todo-Poderoso; mostrou seu eterno poder; para seu servo Jó. Assim Jó; respondeu ao Senhor; e disse: Eis que sou vil; A minha mão ponho na minha boca. Bem sei eu, que o Senhor tudo podes; e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos. Quem é aquele, e dizes tu, que sem conhecimento encobre o conselho?Por isso, falei do que não entendia; coisas que para mim era maravilhosíssimas, e que eu não compreendia. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvir, mas agora isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza, Assim disse: O Senhor Deus; Ninguém há tão atrevido, que se atreva; de erguer-se diante de mim? Amados, se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos expulso dos céus; quanto mais nós; que o nosso fundamentos de todos nós está no pó. Larga de idolatrar esse baal-bola; todas as idolatrias o nosso Deus; abomina? Assim nos disse: O Senhor; os idolatras não entrarão nos céus. Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial