sábado, março 29, 2014

Porque alguns de vós rejeita Cristo?

Ora, quando nós vamos pregar as boas novas de Cristo? Vós dizem: Para nós Deus; é um só? Verdadeiramente Deus é um só? Porque vós então tem; tantos deuses? Assim; eu recebi do Senhor essa sabedoria; para lhes dizer: Para todos vós, que rejeita Cristo? O meu Deus; manda lhe dizer-lhes; oh! nações; que rejeita Cristo. Eu sou o Senhor? O Todo-Poderoso; e não tem, outros deuses além de mim, eu crio, eu mato Eu faço viver; e ninguém escapará da minha mão? Está escrito: Eu sou o Senhor Jeová! Este é o meu nome; a minha clória, pois, a outrem  não darei, nem o meu louvor ás imagens de escultura? Assim; nos disse: O Senhor Jeová! Eis que as primeiras coisas, antigas já se passaram. Eu vós envios, a todos vós; o caminho do meu Filho amado; que vai te dar a vida eterna? A ira vindoura, está para vim? A escolha é somente sua. Larga de idolatria esse baal-bola; que contaminou as nações; que os povos idolatra, como fossem, um deuses; porque foi ungido por Satanás, para todos vós que idolatra; percam a vida eterna? Por causa dessa maligna idolatria; eu recebi o chamado; por Deus, para vós rejeitar, esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Assim disse: O Senhor Jeová!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial